domingo, 15 de maio de 2011

Piscicultura é destaque de eventos técnico mercadológicos


A agenda de palestras e eventos da 47ª Expoagro continua durante toda a sexta-feira no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. As temáticas serão voltadas para os piscicultores, com o seminário, a “Consolidação da Piscicultura no Território”.
Entre os assuntos abordados durante o dia estará a gestão de propriedade rural, como empreender e maximizar os lucros em piscicultura, perspectivas de simplificação do licenciamento de piscicultura no Estado e em Dourados, prevenção de doenças no inverno, projeto estruturante da piscicultura para a região da Grande Dourados, manejo do cultivo do pintado, comercialização e finalizando, perspectivas de estruturação e comercialização do frigorífico de Dourados.
Ao todo, dez palestrantes ministrarão os cursos, que tem início às 7h e previsão para terminar às 18h. As inscrições podem ser feitas na hora e são gratuitas para os interessados em conhecer e atualizar-se no mercado da piscicultura.
A realização do evento está por conta da Agraer-MS, Embrapa, UFGD e Sindicato Rural de Dourados. Os parceiros para a promoção das palestras são a MPA, Sebrae, Seprotur, MS Peixe, Mar & Terra, Projeto Pacu, Câmara Setorial, Semac/Imasul, Semmam/Imam/Dourados.
Outras informações sobre os eventos técnicos – mercadológicos estão disponíveis para download no site do Sindicato Rural de Dourados, pelo endereço www.sindicatoruraldedourados.com.br.
13/05/2011 - 12:20
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário